Festa com traje havaiano

A pedidos da minha amiga Marie, estou fazendo esse post para dar dicas de looks para festa de 15 anos com o traje havaiano.

Eu particularmente achei bem complicado pensar em roupas nesse traje, a gente logo imagina tudo florido, sandália baixa, havaianas e tudo bem colorido, mas misturar isso com festa de 15 anos, eu acho bem difícil, ainda mais quando as meninas só querem vestidos mais arrumados e sapatos com salto alto.

Eu tive que pesquisar bastante e acho que vai dar pra tirar bastante ideias e looks. Confiram:

Esses looks das imagens a cima achei simplesmente lindos. Com certeza se eu precisasse de roupas para esse tipo de traje, pensaria em algo assim, cores bem alegres e vestidos com esses cortes e modelo. Um charme! E me enganei quando achei que era só rasteirinhas, a sandália de salto ficou ótimo!

  • No cabelo, invista em tiaras, flores, tranças… ficará lindo!! 

E pra finalizar, quero que vocês respondam essa enquente, afinal, a festa é de 15 anos e não sei se ficaria bom sandália rasteira, então espero a opinião de vocês :)

Espero que gostem! :)

Kisses, B.

2 comentários sobre “Festa com traje havaiano

Deixe um comentário

