1 peça e 3 looks: t shirt.

Ei girls! Lembram da tag ‘1 peça, 3 looks’ que eu fiz alguns dias atrás? (Está aqui pra quem não lembra: https://beabyy.wordpress.com/2012/09/20/1-peca-3-looks/*) Hoje vim com outra peça e mais looks, a peça da vez vai ser T shirt.

Tenho certeza que TODAS as meninas do mundo tem uma camiseta dentro do armário. Pode ser aquela mais básica com uma variedade enorme de cores, aquela com desenhos divertidos, aquelas que dizem algo sobre você, frases, enfim.. não importa! Se você ainda não tem, você vai querer uma depois de ver esses looks que irei mostrar pra vocês.

1) O primeiro look, eu pensei em um jantar, um barzinho, alguma reunião ou algo mais sério. Acho que um almoço em um dia mais fresquinho também ia ficar ótimo, EU só mudaria o sapato, colocaria uma sapatilha, algo mais confortável. O blazer deixa a “cara” do look ótima, com um ar chic. Lindo!

2) No segundo é um look bem mais confortável, pra ir no shopping, fazer compras, um passeio com as amigas, o short jeans (uma das minhas peças preferidas) pode ser substituída por uma saia de babados, uma saia jeans.. também fica lindo e fofo!

3) Já no ultimo look montado, eu pensei em balada. Ajaqueta de couro colorida deu aquele up no visual mais básico, a saia pode ser de vários modelos, bandage, com glitter… o que você se sentir melhor! E o salto nem preciso falar nada né….

Viu como uma simples camiseta básica pode montar vários looks lindos e chics pra várias ocasiões? É só usar a criatividade e pronto! Estão prontas pra arrasarem 🙂

Beeeeeijos. 

Deixe um comentário

