Mix de pulseiras.

Já não é novidade pra ninguém que o mix de pulseiras está fazendo o maior sucesso no braço das meninas. E não é pra menos! Com certeza dá aquele up no visual e deixa qualquer look básico, lindo e charmoso.

As shamballas chegaram e não tem uma menina que não ache bonito. Tem tantas opções que é impossível usar uma só. Mas não para por aí! Vi muitas fotos que além de shamballas, pulseirinhas de ouro, prata e semi jóia mais “chic”, as meninas estão usando (e muito!) aquelas pulseirinhas de feirinha, praia. Eu confesso que amo! Uso algumas no braço que não tiro pra nada,  e quando saio sempre coloco mais algumas pra ficar melhor.. Acho que é um dos meus acessórios preferidos!

Os spikes, caveirinha, cruz também entram nessa moda!

       Achei esse mix de tons azuis uma graça! Uma não faz diferença, mas quando se junta….. lindo!

                                       Esse mix já é algo mais elaborado e chic. O conjunto de strass e spikes ficam ótimos pra ir em festas, barzinhos, baladas.. Com certeza faz diferença naquele look all-black.

Já faz um tempo que eu tento achar pulseirinhas assim que ficam ótimas juntas, depois dessa foto fiquei com mais vontade ainda de ter… super simples, baratinho e fica lindooo!!!!

       Meigo, meigo, meigo! Quero agora =)

E pra finalizar, as queridas shamballas. Esse mix de pulseiras em tom azul ficou um charme!

Eaí, gostaram? Quero todas pra já!!!!

Beeeijo! 

3 comentários sobre “Mix de pulseiras.

  1. Beeeaa! Super amei seu blog! Estou acompanhando os seus posts e estou adorando os assuntos e as dicas! 😉 Eu gostaria de ler sobre dicas de músicas fofas e animadas e também sobre customização de roupas e etc, pois estou fazendo uma faxina no meu guarda-roupa e tem coisa muito boa, mas que enjoei de usar 😦 e também mais sites confiáveis que vendem roupa e sapato e que sejam não muito caras! Hahahaha Beijinho.

  2. Pingback: Combinação perfeita – Relógio + pulseiras | Beaby

Deixe um comentário

