Entrevistada da semana – Marrí Louren.

Good night meninas!!!

Primeira entrevista aqui no blog 🙂  Espero que vocês gostem dessa nova tag.

Nossa primeira entrevistada é a fofa da Marrí Louren, além de simpática, ela é super estilosa!!

Nome completo: Marrí Louren
Idade: 23 (ao menos me alegro em não parecer haha)
Profissão: Modelo (fotografica)
Um vício: Chá, e mudanças constantes no visual
Não vive sem: Não sei dizer
Um filme: Tekkonkinkreet
Uma frase: “Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.”
It girl nº 1: Já tive várias n°1, mas agora as minhas it girls são as garotas que converso, conheço, gosto em geral. O melhor estilo é ter uma boa personalidade.
Qualidade: Ver sempre o lado bom das pessoas.
Defeito: Tentas ajuda-las (muitas vezes elas não querem ser ajudadas)
Cor preferida: Preto
O seu perfume: Tenho uma coleção gigante, mas o de hoje é Gaultier
Se inspira em: Em tudo que de alguma forma chama muita atenção.
Uma música: Sleigh Bells- Demons
Marca preferida: Não tenho uma favorita, mas tem algumas que costumo me encantar mais: Alexander McQueen , Herchcovitch.. Entre outras, gosto muito das nacionais, e das menos “conhecidas” na real…
Nunca usaria… Acho que não existe nada que se customizado/modificado/ moldado a meu gosto eu não use. Mas saia longa, comprei várias na esperança de usar e não consegui.

Um arrependimento: Não tem um só não, mas tudo mundo erra, o bom é admitir e não repetir o erro.
Uma viagem: Paris. (quem nunca)
Comidas preferidas: Tenho preguiça disso, haha
Produtinhos indispensáveis: Perfumes, hidratantes, makezinhas
Levo sempre na bolsa: Carteira. Documentos em geral e chave de casa (Coisas básicas). Cartões; HolyInk, e La Superbe Vente (haha) ❤
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Nasceria de novo? É mais fácil me perguntar o que não mudaria.
Um acessório indispensavel: Óculos talvez, pq afinal sou um tanto cega
Algo que você não suporta em uma pessoa: Falsidade, interesse, mentira, orgulho, ingratidão, sentimento de superioridade, amor próprio exagerado, efusividade, falta de educação.
Qual seu desejo mais louco? Isso ai é com o meu namorado, haha
Seus sonhos: A verdade é que não tenho sonhos, só possíveis expectativas… Só vou vendo no que vai dar, e tentando sobreviver.
Seu maior objetivo é… ser reconhecida como artista plástica, pelos quadros que faço. E melhorar muito, em tudo. Principalmente como pessoa. Sempre melhorar…

A Marrí também tem uma lojinha virtual gente! http://lasuperbevente.tanlup.com/

Quero agradecer a Marrí, por ter sido tão simpática e atenciosa e ter aceitado a responder a entrevista.

3beijinhos! :*

2 comentários sobre “Entrevistada da semana – Marrí Louren.

Deixe um comentário

