Tranças

Se tem um penteado que eu acho lindo e amo, são as tranças. É cada uma mais apaixonante que a outra, fora que deixa o visual meio hippie e feminino. Lindo!

Meu sonho é aprender essas mais trabalhadas…

 

 

 

Essa aqui é a que eu mais gosto, até estou pensando em fazer ela hoje, duas escamas de peixe… é super facíl de fazer!

No youtube existe miiiiiiiiiiiil tutoriais.. Achei esse da Mari Moon ensinando uma linda, se quiserem olhar e tentarem fazer… se conseguirem, eu quero fotos! hihi

 

Beijinhos!

 

 

Um comentário sobre “Tranças

  1. Pingback: Penteados | Beaby

Deixe um comentário

