Looks pra se inspirar: escola/faculdade.

Heeeey girls, tudo bem?

Quis começar a segunda-feira fazendo um post mostrando alguns looks pra ir na escola e na faculdade. Na minha opinião, na escola os looks tem que ser práticos e básicos, nada de brilho, vestidos, roupas curtas e sombras escuras em plena manhã. Caso você estuda a noite, no meu ponto de vista também tem que ser assim. Algumas meninas tem estilo próprio ou simplesmente “abusam” na hora de se arrumar, o que não fica bonito. Afinal ela vai estar igualzinha quando sai e não surpreende em nada, e isso não é legal.

Esses looks foram feitos pensando em ir na escola.. Reparem que não há nada demais e foi essa mesmo a intenção. Calças com lavagens escuras e leggings é o melhor pra ir na escola. Nos pés, algo bem confortável. Quando eu estudava, eu sempre preferia os tênis, mas não tem problema ir de sapatilha! No calor, abusem de blusinhas básicas e camisetinhas. Nada de blusas com paetês, decotes e mostrando a barriga. No frio, jaquetinhas e moletons é o melhor!

Agora pra ir na faculdade, eu tive que pesquisar e ver como as meninas vão, eu ainda não faço  então também tenho um pouco de curiosidade. Eu li bastante coisa sobre “depende do curso”, por exemplo, no curso de educação fisíca, são necessários roupas de ginásticas, leggings e camisetas, já quem faz direito as coisas são bem diferentes…

Percebam que os 3 looks estão básicos e confortáveis pro dia-a-dia (esses looks também valem pra quem estuda a noite) e acho que é assim que tem que ser!

No 3° look pensei em um dia mais friozinho, por isso coloquei a bota e a blusa de manga comprida de linha, mas dá pra jogar uma jaquetinha por cima, sem problemas. Nos outros looks já pensei na peça chave: a calça jeans, as blusinhas mudam, mas não há tanta diferença nelas, apenas o modelo, e as sapatilhas…. de lei!

Gostaram? Acho que dá pra se inspirar um pouco né! Claro que cada pessoa tem um estilo e não precisa seguir regras de como se vestir para algum lugar, apenas coloquei looks que eu já usei e usaria pra ir nesses determinados lugares.

Beeijos! Boa segunda feira pra vocês ;*

6 comentários sobre “Looks pra se inspirar: escola/faculdade.

    • Ainda não entrei, por que? Eu pesquisei bastante sobre isso, vi vários blogs e me inspirei bastante nessas imagens que eu vi, não falei nada extraordinário. Ou você quer ir de salto pra faculdade? 🙂

  1. Pelo contrario, ninguém se arruma pra faculdade! Mais de 50% das pessoas vão de havaiana! Você não tem moral pra falar de roupas pra ir pra faculdade….

    • Mas daí já são problemas delas, não acha? Eu quis passar o que eu vi nos blogs e imagens de pessoas que SE ARRUMAM e o que EU usaria. E o que eu não usaria é havaiana na faculdade. Estilos e estilos, cada um tem o seu. E perguntei pro meu namorado e ele disse que as meninas se arrumam sim, e não vão com havaianas, muito pelo contrário.

      E o que tem a ver moral com looks de faculdade meu deus? Não mistura as coisas hahahahahahhahaha

  2. Meu, tem casos e casos, tenho meninas na minha sala que vão de salto na faculdade, assim como vejo meninas de outros cursos que vão de havaiana, é o estilo de cada uma, alias eu acho que posta o que quer quem é dono do blog, quem não gosta de ler o mesmo arranje outra coisa pra fazer com os minutinhos vagos 😉 “moral…” pff…

Deixe um comentário

