Entrevistada da semana: Ingrid Nogueira

A entrevistada de hoje é a querida da Ingrid Nogueira! 🙂

Vocês com certeza já ouviram falar ou viram fotos dela na internet.  Ela é apaixonada pela Anahí (percebam depois a semelhança entre elas), super simpática, ama moda, a vida e também é blogueira! *http://blogdaingridn.blogspot.com.br/*

Nome completo: Ingrid Nogueira
Idade: 18 anos
Profissão: Nada no momento!
Um vício: Meu blog!
Não vive sem: minha família
Um filme: Uma prova de amor
Uma frase: Gosto de várias, uma delas “Nunca implore carinho, atenção ou amor.
Se não é dado livremente por outra pessoa não vale a pena ter.”
It girl nº 1: Kim Kardashian
Qualidade: Compreensiva demais!
Defeito: Ciumenta demais!
Cor preferida: Rosa
O seu perfume: Givenchy Angel or demon

Se inspira em: Looks de algumas famosas
Uma música: rainha da pista
Marca preferida: Marca preferida que sonho um dia ter é Louboutin, preferida que eu tenho é Schutz.
Nunca usaria… Bota plataforma de psy, sabe?
Um arrependimento: nada.
Uma viagem: Porto seguro, de formatura!
Comidas preferidas: Japonesa!
Produtinhos indispensáveis: Demaquilante!
Levo sempre na bolsa: Celular, carteira e bolsinha de make!
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Minha barriga! Secaria ela!
Um acessório indispensavel: Meu relógio!
Algo que você não suporta em uma pessoa: Falsidade
Qual seu desejo mais louco? Ah não sei, viajar o mundo?! heheh
Seus sonhos: Realização profissional, ter minha loja de salto.
Seu maior objetivo é… Mesmo de cima! E fazer meus pais MUITO feliz e dar tudo do que eles me deram em TRIPLO!!

  • Ingrid e seus amores!

Quero agradecer a Ingrid pela entrevista! Adorei as respostas. Que você consiga realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos!!!

Viram como ela se parece com a Anahí? haha Lindas!

Pra quem quiser assinar o facebook dela e segui-lá no twitter, os links estão aqui:

http://www.facebook.com/ingrid.nogueira.771

https://twitter.com/Ingriidnogueira

xoxo!

Um comentário sobre “Entrevistada da semana: Ingrid Nogueira

Deixe um comentário

