Looks Alessandra Ambrósio

Estava vendo alguma coisa sobre a marca Victoria’s Secret, quando me deparei com a Alessandra Ambrósio, uma das angels da marca. Comecei pesquisar fotos sobre ela e só pensei em uma coisa: post pro blog.

De todos os looks que eu vi dela, todos me passaram simplicidade e elegância. E que menina que não gosta de se sentir bonita com roupas simples? Ela passa isso! E usa vários looks fáceis pra gente se inspirar.

Ela continua linda usando calça jeans básica ou um macacão. E isso que eu gosto nos looks dela, essa impressão que ela passa. E eu adoro me vestir assim.

Nos looks de festa, ela abusa nos vestidos… e que vestidos! Ela usa exatamente o que fica ótimo para o corpo dela, coloca apenas pequenos acessórios e continua super elegante!

Eu amei esse vestidinho da primeira foto, parece um macacão bem soltinho, não sei exatamente o que é… mas parece ser ótimo para usar nesse calor que anda fazendo haha 🙂

O segundo look já é um pouco diferente, porém lindo!

E os outros dois eu nem preciso falar nada né? Arrasou!!

Gostaram dos looks?  Bjokas! ;*

Deixe um comentário

