Dia dos animais

Boa noite, gente! 🙂

Hoje pra quem não sabe, é Dia dos Animais. Dia 4 de outubro foi escolhido para celebrar a importância que os animais têm na vida dos seres humanos e do Planeta Terra e ressaltar o respeito ao meio ambiente. O Dia dos Animais é comemorado pela Igreja Católica, em muitas paróquias são rezadas missas onde os donos podem levar seus animais para receberem uma benção especial.

E para tornar esse dia mais especial, eu fui visitar uma cachorrinha linda que está para adoção.

Ela foi atropelada na estrada que vai para a FATEC- OURS, pessoas a acharam e levaram ela na faculdade para cuidar dela e essas coisas. Ela já foi levada para o veterinário e está sendo muito bem cuidada. Os alunos e professores estão levando ração e ela está ficando lá enquanto ninguém adotar.

Se vocês quiserem, entrem em contato comigo ou com o Bruno (meu namorado). Ela é MUITO fofa, muito carinhosa, quer carinho toda hora.. Um docinho! Infelizmente eu não posso ficar com ela, mas dá um aperto no coração deixar ela lá =(

Olhem o sorriso dela pedindo pra ser adotada, awn 😦

Beijinhos!!

Deixe um comentário

