Looks pra sábado e dias quentes.

Boa noite, gente! Perdoem-me pelo sumiço. Fiquei sem internet direito ontem o dia inteiro e estava impossível postar alguma coisa, então desisti e resolvi deixar pra postar hoje.

Como eu adoro montar looks nesses sites divertidos da internet, preparei três que eu usaria hoje. Está um dia/noite muito quente, eu só consigo pensar em peças fresquinhas e confortáveis.

Eu fiquei totalmente encantada com essas peças. As saias de babadinhos e a blusa do look embaixo deram aquele up no look basiquinho, que no caso era o short branco e regatinha!

EU usaria sem problemas esses looks agora á noite, ainda mais com esse calor. Dá pra ir a vários lugares, mas caso você for a um barzinho ou jantar mais arrumado, sem problemas colocar um salto, uns acessórios mais transados ou até uma sapatilha com glitter, uma blusinha mais arrumada… Dá pra mudar bastante a cara de um look dia para um look noite.

Gostaram?

Peço que vocês comentem me dando ideias para posts que ultimamente minha criatividade anda zero. Agradeço desde já! J

Beijos, um ótimo sábado pra vocês :*

Beatriz.

Um comentário sobre “Looks pra sábado e dias quentes.

Deixe um comentário

