Filmes

Hoje o post vai ser sobre um dos meus filmes preferidos e que não canso de ver.. Alguns já são bem conhecidos, mas não deixam de ser lindos! Confiram:

1° Um amor para recordar: Um filme de 2003 mas que é impossível esquecer e não conseguir assistir de novo, a história é linda. “Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.”

 De repente é amor: “Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.” Assisti a pouco tempo no Netflix e fiquei encantada! É demais, demais, demais.

3° Sexo sem Compromisso: “Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.” A história não é muito real. É real em parte, digamos. Eu sou apaixonada pelos filmes que o Ashton faz, pudera né… Amo de paixão esse!

4° 500 dias com ela: Já perdi as contas de quantas vezes eu vi e quantas vezes desejei ver. Esse está no top da minha lista de favoritos. Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom fica encantado com sua beleza e com a ajuda de um amigo eles começam a sair. A história deles é demais, confusa e amorosa. A-m-o ♥

5° Amizade Colorida: Também não me canso de assistir. Achei a história super real, divertida e fofa. Sinopse: “Jamie (Mila Kunis) está cansada das decepções românticas, assim como seu amigo Dylan (Justin Timberlake). Então, eles resolvem transar sem compromisso algum, mas claro que as coisas acabam saindo do controle.”

6° P.S Eu te amo: Vale cada segundo desse filme. Chorei do começo ao fim, (sou emotiva mesmo haha) A história é simplesmente linda, triste e mexe bastante com a gente. Sinopse: “Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.”

7° Leap Year: “Uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.”  AMEI! É divertido, fofo, engraçado, dramatico, tudo ao mesmo tempo… é apaixonante.

8° Querido John:“Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.”  Não preciso nem comentar. Inclui distância, romance, saudade, é bem triste. Evito assistir ele porque é bem comovente, portanto lindo!

Peguem um dia que o tempo está meio fresquinho, chamem seus namorados e façam uma sessão pipoca, caso não tenha, chamem suas amigas e façam uma festa do pijama.. garanto que vai ser super divertido!! 😉

Bjokas, B.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s