Entrevistada da semana: Beta Kairalla

Oi meninas! Já faz um tempo que eu não trago entrevistas aqui pro blog né? Eu preciso de pessoas legais para eu entrevistar, então se vocês pensarem alguém ou se quiserem muito saber sobre uma pessoa, deixem nos comentários 🙂

A entrevistada dessa semana é a querida da Beta Kairalla, uma das donas da loja Brand New (já fiz um post sobre a loja dela aqui no blog: https://beabyy.wordpress.com/2012/09/18/brand-new/)

Ela é super estilosa, apaixonada por tatuagens e um amor de pessoa, confiram:

Nome completo: Roberta Corrêa Kairalla
Idade: 24
Profissão: tenho uma loja e trabalho no financeiro de uma empresa.
Um vício: tatuagem e meu celular
Não vive sem: meus pais
Um filme: diario de uma paixao
Uma frase: you only live once
It girl nº 1: vic hollo ❤
Qualidade: eu adoro ajudar as pessoas
Defeito: sou mto ansiosa
Cor preferida: preto
O seu perfume: ralph lauren azul redondinho
Se inspira em: me inspiro muito na minha familia.

Marca preferida: BRAND NEW NÉ? (:
Nunca usaria… calça saruel
Um arrependimento: não ter ido visitar um amigo no hospital que faleceu.
Uma viagem: miami.
Comidas preferidas: xburguer
Produtinhos indispensáveis: blush, corretivo e rimel.
Levo sempre na bolsa: carteira, maquiagem e celular
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? o meu nariz e minha coxa.
Um acessório indispensavel: eu não uso muito acessório, mas tem uma pulseira que ganhei do namorado da minha irmã que eu não tiro.
Algo que você não suporta em uma pessoa: falsidade
Qual seu desejo mais louco? dar a volta ao mundo. haha
Seus sonhos: que a brand new cresca com mto sucesso (:
Seu maior objetivo é… trabalhar para conquistar o meu espaço e ter uma familia linda. RS

Quero agradecer a Beta por ser tão atenciosa sempre e por responder a entrevista, adorei as respostas. 🙂

Deu pra saber um pouco sobre ela né? Gostaram?

Se quiserem acessar o site da loja dela, o twitter e o instagram, os links estão aqui embaixo:

Loja: http://loja.bnbrandnew.com.br/

Twitter: https://twitter.com/betakairalla

Instagram: @betakairalla

Deixe um comentário

