Make Up

Oi gente, tudo bem?

Acho que um dos posts que mais agradam vocês, é sobre maquiagem né? E para deixar vocês felizes, eu vim com tutoriais de make. Eu vou tentar tirar algumas fotos da minha make qualquer dia pra vocês verem como eu me maquio ou algo assim.. não tem segredo algum, mas já me pediram isso, então vou tentar agradar vocês ao máximo.

Como eu ainda não tenho essas fotos, vim com imagens de tutoriais e makes pra inspiração. Basta ir seguindo as imagens e fazendo, vejam:

 

Lindos né?

Deixe um comentário

