Tag: Instaweekend

Instaweekend é uma tag que rola em vários blogs. São aquelas fotinhas que foram tiradas pelo aplicativo Instagram no final de semana, então vou compartilhar a minha com vocês:

 

1° Eu e meu namorado na casa do nosso amigo na sexta-feira. Programinha total preguiça e amigos haha 🙂

2° Sem muito o que comentar haha

3° Minha cachorrinha tinha acabado de tomar banho e o lacinho dela era apaixonante!! Eu tive que tirar fotos, como sempre haha

4° Depois de 3 tentativas, consegui fazer um coelhinho em uma unha minha. Eu achei super meiguinho mas infelizmente borrou sem querer e os olhinhos dele ficaram feios, mas achei que na foto ficou bom até, haha

5° E toda essa moda de coca-cola zero com nomes, é claro que eu ia querer uma. Meu sogro achou com meu nome e comprou pra mim, depois de muito que eu procurei.

6° Antes de sair pra jantar no sábado. Passei dois tons de batom: vinho e um tom de boca mais escuro, um nude escuro, digamos.

7° Na ultima foto mais detalhes do tal lacinho da minha nenem, haha, são duas vaquinhas. A coisa mais fofa!!!

 

É isso gente! As fotos não foram tão legais assim mas sempre tiro algumas pra marcar.

 

Deixe um comentário

