SPFW – Tutorial de make rock glam com Sadi Consati e Mari Sampaio

Ontem eu vi esse vídeo e automaticamente já salvei ele nos meus favoritos. É um tutorial de maquiagem com o maquiador Sadi Consati para O Boticário. O vídeo é de um espaço no SPFW.

Ele maquiou a querida da Mari Sampaio, um make noite e eu achei demais! Fácil, fácil, fácil.

Confiram:

 

Eu fiquei apaixonada pela simplicidade dele e a facilidade que ele faz um make tão bonito. Preto esfumado, brilho, blush cara de saúde e um gloss. Vou fazer sempre! Espero que gostem 😉

 

Deixe um comentário

