Short jeans + camisa

O jeans é a peça mais usada em todas as estações do ano, é a peça coringa do guarda-roupa. Todo mundo tem que ter, vamos ser bem sinceras.

Umas tendências que muitas mulheres estão amando, inclusive eu, são o short jeans com camisas. Estou apaixonada! Acho que dá pra fazer mil e um looks e arrasar sempre. Short jeans nesse verão é ótimo. As camisas tem uma variedade imensa de estampas, cores, tipos de tecidos… Escolha o que você mais gosta e apenas coloque um shortinho. Pra deixar o look mais casual, chique, divertido, invista nos acessórios! Não tem erro.

As celebridades também adquiriram essa moda, confiram:

Alessandra Ambrósio, linda como sempre, usou short candy color, camisa florida, uma bolsa básica e rasteirinha. Ficou apropriadíssima pro verão que vem aí!!!

 

A camisa branca também é uma peça que todas as meninas têm que ter! Dá pra montar mil looks e é elegante demais. Eu acho lindo! Com o short jeans eu adorei. Os looks podem ser como pra dia, como pra noite, bastam mudar os acessórios, as bolsas, os sapatos, nada demais.

 

Viram a variedade de looks que dá pra montar? Vamos usar e abusar nesse verão!!! 🙂

 

 

 

 

Deixe um comentário

