Tendência CALÇA FLORAL

Não é de hoje que a moda floral está sendo usada por muitas meninas. Nas saias de babados, shortinhos, camisas, casaquinho, as florzinhas aparecem e MUITO no verão passado, e pelo jeito vai continuar aparecendo. Eu acho super fofo!

Mas não para por aí! Outra tendência que chegou no inverno e pelo jeito vai continuar, são as CALÇAS FLORAIS. 

Flores grandes, flores pequenas, fundos pretos, mais coloridos, chamativos… várias opções pra quem gostou da ideia!

Eu não sei se me agradou muito as flores nas calças. Talvez porque eu ainda não vi nenhuma bonita. Mas não é a primeira tendência que não me agrada (Vou deixar pra falar sobre isso em outro post!).

Vejam alguns looks pra se inspirarem:

Percebi que as cores mais fortes e escuras não são do meu agrado, MESMO. De todas as calças que eu vi em blogs e sites, as que eu mais gostei foram essas:

Eu amei essa ↑! Nunca pensei dizer isso, mas acho que o rasgado, por ser aquele tecido jeans eu adorei! Achei super fofa.

Essa também eu me apaixonei. A cor clarinha deixou muito fofo o look, parece ser flores bem pequenininhas.

Na Cardoso usando Flower Pants:

E aí, vocês gostam dessa tendência? Usariam?

Deixe um comentário

