Vamos começar novembro fazendo coisas boas? :)

Que tal começar novembro fazendo coisas boas?

Quero fazer 2 pedidos e um convite pra vocês!

  • Convite:

A ADAO (Associação Defensoras dos Animais de Ourinhos) estará fazendo uma feira dos animais no sábado, na praça Melo Peixoto, em Ourinhos. Se você quer adotar ou pensa em comprar um filhotinho, vai lá e adote. Não tem coisa mais gratificante do que isso.

Eu não posso adotar por motivos de “minha mãe não deixa” (infelizmente mil vezes), mas se pudesse pegaria todos que visse na rua e cuidaria com o maior amor do mundo.

Eles são amorosos, carinhos e a unica coisa que precisam é de um lar.

 

 

  • 1° pedido:

Lembram da Dinha? Aquela cachorrinha que eu fiquei encantada e até fiz um post sobre ela? Como eu disse naquele post, ela foi encontrada próxima a FATEC de Ourinhos e por ela estar machucada, levaram ela na faculdade, onde teve todos os cuidados necessários, doações de comida, sombra e água fresca, haha.

Infelizmente ninguém achou um dono e um lar para ela, e caso não encontrarem logo, ela voltará para rua, então eu venho pedir pra vocês, por favor, adotem-a.

Eu fui visitar ela várias vezes e ela é MUITO dócil. Quer carinho a todo minuto e parece que sorri quando recebe carinho e atenção. Vocês não iriam se arrepender. Por favor. Eu só peço! Vamos achar um lar para a Dinha morar.

 

 

Caso quiserem, entrem em contato comigo, pode ser pelo blog ou pelo meu facebook:

http://www.facebook.com/beatriiz.aguiiar

 

  • 2° pedido:

Vocês repararam o calor que está fazendo nos últimos dias, com certeza. Os pedidos já estão rolando no facebook, mas caso vocês ainda não viram eu quero alertar vocês.

O pedido é bem simples. Apenas peguem um pote de água, coloquem água fresca e coloquem em uma sombra perto da casa de vocês.

Nossos amiguinhos de 4 patas agradecem.  😀

 

 

 

 

Deixe um comentário

