Tag: Se eu te perguntasse?

Boa tarde, meninas! 🙂

O post de hoje vai ser uma tag super legal pra vocês me conhecerem um pouquinho. A tag se chama: “Se eu te perguntasse?” São 30 perguntinhas bem legais. Infelizmente eu não sei quem criou pra eu colocar o nome aqui, eu vi ela no blog da Juliana Balduino e achei super divertido, vamos lá?

                               Tenho várias, mas a que é a mais assim, é mexer no cabelo.. Toda hora!! hahaha

             Não o_O haha

        Minha mãe e eu.

      Ahhh, muito difícil.

                                                                                                                   Não

                  Contando comigo, 4.

                                           Um pouco.

                                              Devo já ter usado sim, eu não reparo muito nisso e minhas maquiagens não são tão antigas…

                                     Conseguir realizar todos os meus “sonhos” e ser muito feliz, sempre.

                                                                            Procuro prestar atenção e não jogar não.

      Vou ser bem sincera, não. Mas , infelizmente! Eu adoro ler, comecei dois a uns meses atrás e não consegui acabar ainda, o Marley e Eu e a A Cabana. Espero terminar antes de acabar 2012! haha

            Eu enjoo de esmalte MUITO fácil. As vezes passo duas vezes na semana. Como eu não tiro totalmente a cutícula, fica bem mais fácil de estar sempre renovando.

            Não estou usando nenhum no momento.

         Depende MUITO. Acho que o que eu sempre passo é rímel. As vezes eu passo um pó bem levinho e blush, mas é só as vezes.

  Acho melhor eu pular essa pergunta porque não gravo vídeos para youtube haha

 

Cheirinho de bebê haha  Nem sempre.

                       Acho que sim.

  Aham

                                                 Digamos que sim haha

            Não hahahaha

               Mil coisas, uma coisinha ali, uma coisinha aqui… brincadeira! hahaha Não sei, sabia? Eu colocaria silicone FÁCIL, essa é a unica coisa que eu teria certeza se fosse realmente fazer…

 Nossa, sinceramente eu não sei. Acho esses assuntos bem complicados. Ela pode entender de uma forma totalmente diferente e não acreditar em mim. Ou ela pode simplesmente acreditar e terminar com o namorado/marido. Nunca aconteceu isso comigo, então não sei o que eu faria.. Eu acho que eu contaria sim, e faria ele contar também. Seria difícil, mass…

        Quem não né? Gula e preguiça hahahahaha

                                                                                                               Simmm =)

                                                                   Não

       Sim, infelizmente.

                                Com certeza!

                    Depende da visita. Gosto que avisem haha

                Como assim? Claro que tem um monte de coisas inuteis no youtube e vê quem quer. Mas tem muita coisa legal, informações, musicas, tudo. Ajuda a gente em bastante coisa! Nada a ver ser coisa de quem não tem o que fazer.

Espero que tenham gostado das respostas.

Deixe um comentário

