Cabelo e maquiagem Kristen em Premiére LA, por Julia Petit.

Aproveitando esse clima de Amanhecer, saga Crepúsculo e todo esse mimo com o ultimo filme, achei dois links super ótimos pra vocês.

Lembram do post sobre a Premiére? O vestido, cabelo e maquiagem da Kristen Stewart estavam impecáveis e lindos de morrer. A primeira coisa que eu pensei foi em aprender o make dela.

A querida da Julia Petit ouviu e atendeu o meu pedido e o de várias meninas: gravou dois vídeos ensinando como fazer o penteado e o make.

Eu nem acreditei quando vi! Adoro os vídeos da Julia Petit, são os únicos que eu consigo assistir inteirinho sem me cansar.

Enfim, vamos ao que interessa?

Primeiro o make:

Achei que a Julia ensinou direitinho. Sem muita enrolação. Eu achei que seria difícil, mas ela mostrou ser um make fácil. Afinal ninguém sai igual a ninguém, é apenas uma inspiração de make.

Agora o cabelo/penteado:

O cabelo e a maquiagem ficarão ótimos nesse clima de festas e formaturas. Eu fiquei imaginando essa make pro fim de ano. Ele combina tanto no natal (sombra dourada, batom pink – também dá pra substituir pelo vermelho), tanto no ano novo (dourado e pink ficam demais com roupas em tons claros, ainda mais branco!)

Beijinhos!

B.

Deixe um comentário

