Entrevistada da semana: Camila Bettinardi :)

Depois de muitas semanas sem entrevista no blog, voltei com esse post que vocês tanto gostam. Estou esperando algumas entrevistas serem respondidas e logo logo eu coloco aqui pra vocês, aguardem!

A entrevistada da semana é a Camila Bettinardi. Uma menina mulher de 19 anos, estudante de arquitetura e que tem uma mente pro mundo e tanto!

Nome completo: Camila Bettinardi
Idade: 19
Profissão: Estudante
Um vício: Vinho rosé
Não vive sem: Velas, café, viagens e internet.
Um filme: Bridget Jones
Uma frase: “Kill them with kindness”
It girl número 1: Mila Kunis
Qualidade: Ter fé e acreditar em mim mesma.
Defeito: Preguiçosa.
Cor preferida: Preto.
O seu perfume: Chanel n. 5.

Se inspira em: Ninguém em especial.
Uma música: Please Let Me Get What I Want – The Smiths
Marca preferida: River Island.
Nunca usaria… Tênis de salto.
Um arrependimento: Não ter feito o que tive vontade.

Uma viagem: Yorkshire.
Comidas preferidas: Pato, frango ao molho pesto com mussarela, sushi.
Produtinhos indispensáveis: Uma boa base, rímel e blush.
Levo sempre na bolsa: Álcool em gel, celular, livro e perfume.
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Altura.
Um acessório indispensavel: Não uso acessório nenhum, geralmente.
Algo que você não suporta em uma pessoa: Mediocridade.
Qual seu desejo mais louco? Ter mais de 5 filhos.
Seus sonhos: Sucesso profissional e uma família bem grande.
Seu maior objetivo é… No momento? Ter um excelente ano na faculdade.

 

Adorei as respostas, e vocês? Sempre dá pra conhecer mais um pouquinho sobre as pessoas nessas entrevistas, ainda mais quando não mora perto de você e essas coisas.

Agradeço a Ca, por responder tão rápido, ser tão fofa e educada sempre. Se todo mundo tivesse um pouquinho da educação e mente aberta que ela tem, o mundo estaria bem melhor!  😉

Espero que tenham gostado! Se tiverem alguém em mente pra eu entrevistar, me mandem um comentário, uma mensagem no facebook ou no twitter. Eu com certeza irei tentar atender os pedidos de vocês.

Beijinhos, boa noite!

10 comentários sobre “Entrevistada da semana: Camila Bettinardi :)

  1. nao tem nada a ver você não querer postar…. todo mundo ja sabe q vc ganhou, vc mesma postou publicamente… inclusive o valor… qq tem de mais? é só mostrar as roupas, nao o preço nem a marca…

    • Era um concurso de uma loja e obviamente a própria loja iria postar as vencedoras. Não estou reclamando disso. Só acho meio inutil ficar colocando o que eu peguei lá. Quando eu usar eu tiro fotos e coloco aqui e fim 🙂

  2. engraçado… você posta tanta coisa desnecessária, que as pessoas nao precisavam saber e uma coisa tao bobinha como essa você se faz de toda preservada. Contraditório não?

    • Eu posto tanto coisa desnecessária? Me fala o que. Eu não to fazendo nada de preservado, só não quero. Custa respeitar? Que coisa chata. Não fiz o post pra mostrar o que eu comprei ou deixei de comprar.

Deixe um comentário

