Ontem, no post dos esmaltes (que eu adorei a participação de todo mundo e ainda não terminei de responder todos), uma menina comentou e fui olhar o blog dela. Lá eu encontrei um post que amei! Então, como dei o crédito da fonte, acho que é ético eu “copiar” aqui, né?

É um tumblr que expõe vários looks inspirados em personagens de desenho animado, eu simplesmente me apaixonei!! Queria colocar todos aqui, é muita criatividade (e tempo livre) pra alguém fazer uma genialidade dessas, né?

Se apaixonem também:

 

Sensacional!!!

Ver o post original

Deixe um comentário

