Peças indispensáveis no guarda roupa:

Sabem aquelas peças it no armário que dão pra montar mil e um looks e mudar completamente o estilo deles? Hoje vim falar sobre elas!

Independe de qualquer moda, a gente tem que ter. Faz parte! Vamos lá 😀

A primeira peça da minha lista indispensável é nada mais, nada menos que o short jeans. Em minha opinião toda menina tem que ter. Dá pra usar o ano inteiro… Verão, inverno, sempre. Deixar o look mais casual, simples e ao mesmo tempo deixar ele elegante, chique, mais roquezinho. São tantas opções.

Ai, como eu amo! ♥

Virou minha paixão de uns anos pra cá. Desde que fiquei viciada em Melissas, não consegui mais viver sem sapatilhas. Prefiro mais que qualquer sapato desse mundo.

Tem meninas que vão discordar comigo em colocar a calça jeans como item indispensavel, mas me diz: como vocês conseguem viver sem? É impossível!!!!

Básicas, skinnys, flares, boyfriends… uma grande variedade de jeans pra todos os gostos. Amo ♥

Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”… de Coco Chanel.

Essa frase diz TUDO! Tenha vestido de todas as cores, mas tenha um preto, POR FAVOR! É elegante, básico e dá pra montar muitos looks. É peça chave no armário COM CERTEZA!

É uma das melhores peças pra montar looks, como casuais como mais arrumados. Com shorts, calças, sapatilhas, salto. A camisa branca combina com tudo!

Não sei no armário de vocês, mas no meu tem. Se vocês perceberam eu gosto bastante de peças básicas e que dá pra montar vários looks, prefiro.

Essas blusinhas são ótimas pra usar com shortinhos, calças jeans, montar um look mais chic e apenas colocar um blazer por cima.. ótimo!!!

As tshirts estão sendo minhas preferidas no momento também. É o tipo de blusinha que fica bem com tudo, até com roupas mais chics, paetês, lantejoulas.. se souber usar fica estilo e demais!

 

 

Nos dias frios, os casaquinhos e jaquetas são indispensáveis. Claro que cada menino tem um estilo e não vai concordar com a jaqueta de couro ser indispensavel, mas vamos concordar, se o look está todo básico e você colocar uma jaquetinha de couro por cima, fica demais. Percebi isso depois de comprar uma preta, amo amo amo ela.

 

 

 

É isso, meninas.

Agora me contem! Quais são as peças indispensáveis pra vocês? 

 

 

Boa noite, B.