Manhêê, eu quero!

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é para estrear uma tag nova no meu blog. Estou colocando pelo simples motivo de ser divertida e eu nunca ter visto em nenhum blog, então é algo meu. A tag é: “Manhêê, eu quero!”

Sabem quando a gente vê alguma coisa na internet ou alguma loja e fica desejando por meses até comprar? É disso que eu vou falar aqui. Colocar o que eu estou desejando, o que eu quero ou pretendo ter. Então vamos lá! 😛

O que eu estou desejando no momento são as sapatilhas e os chinelinhos da Melissa. Lembram do post sobre a nova coleção Melissa Rainbow? Até hoje eu não comprei um chinelinho que eu estava desejando e com esse calor não dá pra usar outra coisa… Vejam:

Uma mais fofa que a outra né? ♥

Beijinhos!

2 comentários sobre “Manhêê, eu quero!

Deixe um comentário

