Meu look do “dia”

Mais um look meu pra vocês!!! haha =)

Eu usei ele pra sair sábado a noite com meu namorado, como eu não sabia onde íamos, escolhi um look bem prático. Eu queria algo bem fresquinho (pois estava bastante calor), e que desse aquele ar “fofo”, como eu amo.

Vejam:

  • Optei pela saia preta bandage. É incrível como essa saia dá um ar “melhorzinho” pro look. Ela combina com quase tudo e dá pra montar vários looks com ela. Já estou querendo alguma colorida, principalmente pra colocar com blusinhas como essa branca.
  • O ar “meigo” que eu queria, eu consegui colocando essa batinha. Ela é bem compridinha, uma graça.
  • Nos pés, eu queria algo bem confortável, nada de salto. Então coloquei uma sapatilha (Que no caso estou apaixonada!!!! Ela tem esse tom coral que combina exatamente com um batom que eu tenho hahaha) pra completar o look.

 

No instagram:

Espero que tenham gostado 😛

Beijinhos, B. 

Deixe um comentário

