Séries ♥

Eu nunca fui uma pessoa ligada a assistir séries até os meus 16 anos. (sério)! Apenas assistia aquelas de tv e era bem difícil alguma com história legal como as que eu assisto hoje.

E eu me pergunto: como eu vivia sem essas séries que eu assisto nesses últimos anos? Sou totalmente viciada agora. E o post de hoje vai ser sobre isso!

Muitas meninas já me perguntaram quantas séries no total eu assisto, quais são as mais legais, quais eu indico e essas coisas. Então acho que esse post vai ajudar bastante vocês. =)

Séries que eu já assisti ou ainda assisto: 

Como vocês conhecem a maioria, vou colocar a Sinopse e o que eu acho das séries mais novas e que não são tão conhecidas assim, pra vocês conhecerem um pouquinho, vamos lá!

  • 2 Broke Girls: 

Sinopse:
Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.

O que eu acho: Eu amo. Desde o primeiro episódio que eu assisti, eu achei super divertido, é o tipo de série pra morrer de rir, mesmo. As meninas são muito engraçadas. Indico muuito!!!!

Eu baixei todos os episódios porque assisti um dia na tv e AMEI. Mas como não era o primeiro episódio, resolvi baixar e assistir certinho pra entender (Na verdade não tem muito que entender, cada episódio acontece uma mini-história, do tipo de série de tv mesmo). Pra quem quiser assistir na TV, a nova temporada está passando na Warner Channel, todas se segundas, ás 22h30min.

  • 666 Park Avenue:

Sinopse:
O drama apresenta Jane (Rachael Taylor, Charlie’s Angels) e Henry (Dave Annable de Brothers & Sisters), um casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo.

O que eu acho: Estou totalmente viciada. A série acabou de estrear e tem apenas oito episódios (correm e fiquem “em dia”!!!), e como demora pra sair alguns episódios, eu quase morro de ansiedade pra assistir o próximo episódio. A série tem aquele ar assustador, bastante suspense e dá até pra levar alguns sustinhos. Mas é demais!

  • 90210:

Sinopse:  Inspirada no clássico “Barrados no Baile” (Beverly Hills 90210), a nova série “90210” mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube. Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor.

O que eu acho: A série desde o primeira temporada (sinopse), mudou bastante. Hoje já tem tem 5 temporadas e eu não espero que acabe tão cedo. Sou completamente apaixonada desde sempre. Já assisto faz alguns anos e a história fica cada vez melhor. Indico com certeza! ♥

  • American Horror Story:

Sinopse: A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.

O que eu acho: Vou ser bem sincera, não é a minha série preferida. Desde a primeira temporada, eu acho a série meio “viajada” e ela assusta bastante. Eu sempre começo a assistir já sentindo medo e termino sentindo mais medo. Mas a segunda temporada está ficando legal e estou voltando a gostar de novo. Se gostarem de sentir medo e se assustar, vão adorar. Caso contrário….

  • Awkward:

Sinopse: Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards, de “One Tree Hill”) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa.

A série apresenta duas linhas temáticas que vêm sendo muito exploradas pela mídia nos últimos anos: pessoas taxadas de ‘perdedoras’ que se tornam o centro das atenções; e a ideia de que, para se tornar uma celebridade ou pessoa interessante, basta protagonizar situações que despertam a curiosidade do público.

O que eu acho: A série tem apenas duas temporadas com episódios de poucos minutos em vista das outras séries. Assim, dá pra assistir rapidinho, porque é muito legal e viciante. A história é bem colegial, briguinhas, namorados e todas essas coisas de filmes. Vale a pena ver!

  • Girls:

Sinopse: Quem está ou já passou pela fase dos 20 e poucos anos sabe como as coisas podem ser complicadas, ainda mais para as mulheres. É preciso conciliar estudo e trabalho, lidar com decepções amorosas e aprender a ser mulher, no sentido mais glamouroso da palavra.

É neste mundo que Girls se foca, mostrando a vida de quatro garotas que lutam para sobreviver na cidade de Nova York. Como não poderia deixar de ser, a comparação com Sex and The City não passa em branco, ainda mais quando a série usa o mesmo número de protagonista e escolhe a mesma cidade para narrar a vida de mulheres solteiras.

O que eu achei:  A série tem apenas uma temporada, então não sei da pra criar uma opinião, mas eu gostei em partes. A série é legal, mas têm aqueles momentos chatos que você quer que passe o episódio logo, fora à parte que a primeira temporada inteira foi relacionada a uma das ‘Girls’. Então…

  • Hart Of Dixie: 

Sinopse: Zoe Hart (Rachel Bilson), após ver sua vida em Nova Iorque desmoronar, aceita trabalhar em uma pequena cidade do Alabama. E lá, precisará rever muitos conceitos e quebrar muitas barreiras.
Juntam-se à eterna Summer Roberts ( The O.C.), como parte do elenco principal, Scott Porter (Friday Night Lights, The Good Wife), Jaime King (Kitchen Confidential, Gary Unmarried) e Cress Williams (Grey’s Anatomy, Prision Break).

O que eu acho: Se tornou uma das minhas séries preferidas. A atriz Rachel Bilson, desde The O.C. fez eu amá-lá com seus papeis. Em Hart Of Dixie, o papel dela é bem divertido, ela é apaixonante. A cada episódio é uma história melhor e vicia, dica.

  • Misfits: 

Sinopse:  A série gira em torno de cinco jovens que praticaram pequenos delitos e foram obrigados a prestar serviço comunitário. Logo no primeiro dia de trabalho, ocorre uma grande tempestade (com pedras de gelo caindo do céu) e eles acabam sendo atingidos por um raio. Depois disso, algo estranho começa a acontecer: eles desenvolvem habilidades especiais. Kelly passa a ouvir os pensamentos das pessoas (e dos animais!), Simon consegue ficar invisível, Curtis pode voltar no tempo, Alisha provoca um frenesi sexual em quem toca em sua pele, e Nathan por enquanto continua apenas com seu comportamento pervertido de sempre (ele ainda não descobriu qual é o seu poder). O supervisor dos delinqüentes, que também foi afetado pelo raio, transforma-se uma espécie de zumbi e tenta matá-los.

O que eu achei: A série é muito legal até a 3° temporada, na minha opinião. Mas vale a pena começar a assistir. Eu ainda não terminei, faz meses que acabou e estou enrolando pra terminar a ultima temporada, mas é bem legal e diferente.

  • New Girl:

Sinopse: Criada por Liz Meriwether (Children’s Hospital), a sitcom não tradicional (filmada sem a presença de um público) é estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”). Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens. Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.

O que eu acho: A-M-O. Do estilo de 2 Broke Girls, a série também passa na Warner Channel (caso preferirem assistir pela tv). A Zooey Deschanel, também uma das minhas preferidas desde 500 dias com ela, deixa a série engraçada, as histórias são divertidas e bem atrapalhadas. Baixem agora e viciam como eu 🙂

  • Secret Diary Of a Call Girl:

Sinopse:  A série britânica “Diário Secreto de uma Call Girl” é baseada nas memórias e no romance “The Intimate Adventures of a London Call Girl, Diary”, o popular diário da prostituta de luxo conhecida como Belle de Jour. “Diário Secreto de Uma Call Girl”, protagonizada pela belíssima e elegante Billie Piper, tem conquistado uma grande popularidade devido, essencialmente, ao seu carácter mais sexy, irreverente e directo.

 De dia, Hanna (Billie Pieper) é uma respeitável secretária que trabalha muitas horas e faz o possível para manter seu equilíbrio financeiro. À noite ela se transforma em Belle, uma ambiciosa prostituta que realiza qualquer fantasia de seus clientes.
A tensão constante de manter suas duas vidas separadas passa a preocupá-la quando, em um momento vulnerável, ela revela sua verdadeira identidade a um gentil cavalheiro que desde então só quer saber da verdadeira Hanna.

O que eu achei: Gostei tanto que já assisti as quatro temporadas duas vezes. É uma série divertida mesmo com suas cenas mais “adultas”. Tem uma grande história por trás da simples Hanna e esse é o simples motivo dela se tornar tão legal. Ela é tão total luxo que nunca você diz que ela é uma prostituta… Com certeza eu indico! Infelizmente a série acabou. Eu sinto que poderia ter mais temporadas, mas não sei por qual motivo eles acabaram… 😦

  • The Lying Game: 

Sinopse:  Adaptada por Charles Pratt, Jr. (Ugly Betty) da obra de Sara Shepard, a série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser umaoportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece. Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton. No elenco também estão Andy Buckley, Helen Slater, Blair Redford, Sharon Pierre-Louis, Kirsten Prout, Alice Greczyn, Adrian Pasdar e Allie Gonino. O projeto foi anunciado em outubro de 2010, no mesmo mês, o canal encomendou a produção de um piloto para avaliação. A série foi anunciada em fevereiro de 2011.

O que eu acho: Ela também se tornou uma das minhas séries preferidas. Pra vocês terem noção, eu assisti a temporada inteira em pouquíssimos dias de tanto que eu viciei nela. Cada episódio deixa aquele gostinho de curiosidade (Será uma influência de Pretty Little Liars? Foi criada pela mesma autora). Indico muito, muito, muito. Se vocês gostam de PLL, vão amar essa, tenho certeza.

Infelizmente a série só volta em janeiro com a 2° temporada, eu não aguento mais esperar. Até estou pensando em assistir a 1° temporada de novo 😦

  • Weeds:

Sinopse: Nancy Botwin mora num subúrbio californiano e seu marido morre sem lhe deixar nenhum dinheiro. Para sustentar sua família, Nancy começa a comercializar drogas entre os moradores, e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles seu advogado, Dean Hodes e seu contador, Doug Wilson. A mulher de Dean, Celia Hodes, chefe da Associação de Pais e Alunos, é uma dócil vilã que tem que lidar com as traições do marido e com a rebeldia da filha mais velha.

O que eu acho: Eu comecei a assistir pelo Netflix sem dar muito pela série, meu namorado me indicou dizendo ser super legal e eu quis começar pra ver se era. E não é que é mesmo? Vicia. Você quer saber como os personagens vão sair de seus problemas, o que vai acontecer depois de um episódio super tenso e essas coisas. É MUITO legal! Também é uma série diferente das outras.

Ufa! Que post grande. Desculpem-me por isso!!!

Eu apenas falei das séries que vocês não conhecem tanto, afinal quem não conhece a história de Gossip Girl, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e entre outras?

Se vocês começarem a assistir, me falem se estão gostando. Quero a opinião de vocês.

E ahhh, caso souberem de alguma série bem legal pra me indicar, estou a ouvidos. Sempre quero assistir série nova, mesmo tendo vários episódios atrasados. É a vida, rs.

Espero que gostem desse post “diferente” 🙂

Mil beijinhos.

B. 

11 comentários sobre “Séries ♥

  1. Pingback: Sobre feriado | My Little Things

Deixe um comentário

