Música do dia

Olá! Novidade no blog 🙂

Agora, todas as semanas eu irei colocar uma musica do dia pra vocês. A letra traduzida e um pouquinho dela. Espero que gostem!

A escolha do dia foi a musica: Can’t Take My Eyes Off You, da Lady Antebellum. Escolhi essa musica porque meu namorado me mandou uma vez e foi impossível não gostar e e não salvar como favoritos. Por isso escolhi ela pra compartilhar com vocês.

É linda, linda, linda!

  • Eu não sei como tirar os olhos de você
“Eu sei que as pontes que eu queimei
No caminho
Deixaram-me com essas paredes e essas cicatrizes
Que não querem sair
E me abrir sempre foi a parte mais difícil
Até você chegar
Então deite-se aqui ao meu lado, abrace-me e não solte
Esse sentimento que estou sentindo é uma sensação que eu não conhecia
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você
Adoro quando você diz que eu sou linda
Quando acabo de acordar
E eu amo a maneira como você me provoca quando eu estou de mau humor
Mas nunca é demais
Estou me apaixonando rápido mas a verdade é que nào estou com medo
Você quebrou minhas paredes
Então deite-se aqui ao meu lado, abrace-me e não solte
Esse sentimento que estou sentindo é uma sensação que eu não conhecia
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você
De você
De você
Então deite-se aqui ao meu lado, abrace-me e não solte
Esse sentimento que estou sentindo é uma sensação que eu não conhecia
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você”
A letra é simplesmente maravilhosa. Bem fofa mesmo!!!
beijos
Deixe um comentário

