HELP ME, GIRLS!

Boa noite, meninas!!!

Um post super rápido nesse final de domingo pra pedir uma pequena ajudinha a vocês! 😀

Como vocês sabem, eu faço reflexo no meu cabelo uma vez a cada alguns meses. Como eu demoro um tempinho pra fazer, sempre tem aquela raiz, o que é normal por causa do crescimento do cabelo.

Não sei quantos dedinhos está, mas está me incomodando só um pouco, nada exagerado. Eu só queria que ele ficasse mais loiro embaixo, mas não sei se ficaria bonito fazer reflexo a partir da raiz.

Então a perguntinha: Vocês acham que eu deveria fazer reflexo em TODO o cabelo como as outras vezes e deixar a cor uniforme OU arriscar fazer da raiz pra baixo pra começar a dar aquele efeito “ombré hair”?

Respondem a enquete, fazendo um grande favor!!!!

Espero contar com a ajuda de vocês!

beijos

Deixe um comentário

