Looks pro Natal

Assim como eu, muitas de vocês também tem duvidas quanto ao look de natal. Então preparei alguns looks pra vocês se inspirarem e ficarem bem bonitas para celebrar esse dia. 😛

Captura de tela inteira 13122012 123134.bmp

Captura de tela inteira 13122012 123410.bmp

Captura de tela inteira 13122012 122947.bmp

O vestido sempre entra nas minhas opções de looks, ainda mais pra festa. Acho que os vestidos são mais arrumados por si só.

Já a cor vermelha, parece que predomina nas festas de Natal, não é mesmo? Eu acho lindo! Ano passado eu usei um vestidinho bem fresquinho em um tom vermelho queimado e nos pés uma sapatilha. Ficou super fofo.

Captura de tela inteira 13122012 124226.bmp

Captura de tela inteira 13122012 124505.bmp

 

▬ No primeiro look, eu escolhi a blusa de paetês dourado como peça principal. A cor tem tudo a ver com o natal e é chique. Para não ficar muito chamativo, escolhi uma saia preta de couro, um peep toe nude e brincos dourados.

▬ Já no segundo, a roupa nem está chamativa. É um look ótimo que precisa de ajuda de acessórios pra mudar totalmente o visual. A camisa com gola de spikes deu um charme junto com o short jeans detonado. Nos pés, escolhi um sapato bem alto e cheio de paetês preto (In Love!). E no caso dos acessórios, eu coloquei um brinco cheio de brilhantes, mas poderia ser uma pulseira, um colar… Vai de cada pessoa.

▬ Eu amei tanto o terceiro look que quero essa roupa pra mim, AGORA. Blusa de um ombro só pink, saia de paetês, brinco de brilhante e pra terminar, um peep toe de veludo na cor nude. Uma peça de encaixou com a outra. Ficou demais!

▬ E pra terminar, o quarto e ultimo look tem peças chaves. A blusa rendada com o short de couro combina MUITO. Como é um look mais inverno *em minha opinião*, eu coloquei uma sandália nude e um maxi colar pra chamar atenção. Bem estiloso!

 

E aí meninas, aprovaram?

Não são muitos looks, mas dá pra se inspirar bastante e criar um look que é a sua cara.

E ahhhh, logo logo terá make pra usar no natal e looks pro Réveillon.

Aguardem 😉

beijos

 

Deixe um comentário

