Novidade no blog!

Boa noite, meninas!

Hoje vim com uma novidade super legal e eu acho que vocês vão adorar. Já vi em alguns blogs essa “tag” e achei que seria demais eu colocar aqui também.

Como muitas meninas se vestem muito bem, eu quero pedir pra vocês o seguinte:

Fotos dos looks de vocês! 

Você pode ser da minha cidade ou não, e não precisa ter blog. Só quero a foto do look de um lugar que vocês foram, ou um look em especial que vocês criaram. Uma tendência, festa, shopping, barzinho, um dia qualquer…

Vocês podem começar a enviar a foto de vocês pro meu e-mail: mah_bea@hotmail.com a partir de agora.

Não será necessário colocar as marcas das roupas e nem onde comprou, só se você quiser. E ahh, não esqueça seu nome!

 

Vou aguardar, heeeim!!! 😛

beijos

Deixe um comentário

