Dica: Esmaltes cor violeta

Dando uma olhadinha sem querer nos blogs que eu sigo aqui, me deparei com um que me chamou a atenção já pelo nome “Tudo sobre Esmaltes”, e ao clicar, vi uma indicação de uma cor de esmalte que simplesmente me apaixonei. Quero ir correndo pra comprar!

O esmalte é Violeta Acizentado, da Risqué:

violeta-acinzentado

 

Eu nunca vi uma cor tão bonita e ao mesmo tempo diferente. Não sei se é porque está extremamente bem feita as unhas e muito bem pintado, mas amei, simplesmente.

Para completar o post, aqui vão algumas indicações de esmaltes parecidos com esse da imagem á cima, alguns mais escuros e outros mais claros. Amo de qualquer jeito! Vejam:

vinho camurça

 

ametista colorama esmaltonica 2

 

Paradoxal

 

Risque-Violeta-Chic-CE

 

Espero que gostem das indicações! 😉

Boa noite!

Deixe um comentário

