Entrevistada da Semana: Lucy Hollo

Vocês conhecem a Lucy Hollo? Já ouviram falar ou reconheceram o sobrenome? Vou ajudar vocês! A Lucy é a irmã caçula da nossa querida Vic Hollo, conhecida por seu estilo e tanto aqui na internet. Pelo jeito, beleza, estilo e simpatia é herdada na família…

179357_10151565745168677_201014124_n

A Lucy tem apenas 14 anos, já teve cabelo candy color (simm!!!! ♥), é super simpática e … bom, vamos ver a entrevista e conhecer mais sobre ela?

Nome: Luciana Hollo (mas se puder Lucy Hollo eu prefiro hahah)
Idade: Eu tenho 14 anos
Estado Civil: Solteita
Profissão: Profissão ?! Ser linda serve ?! hahahahahaha brincadeira não tenho profissão
Não vive sem: Não vivo sem meu celular e minha família/amigos
Um filme: Filme com certeza é “Curtindo A Vida Adoidado”
Uma frase: It’s not always easy but i’m here forever.
O seu perfume: O que eu mais gosto são os da Abercrombie e eu uso um da Victoria Secret
Cor preferida: Preto
Maior defeito: Sempre tenho que ser a ultima a falar e sou muito orgulhosa
Maior qualidade: Sou uma pessoa muito fiel e verdadeira

Downloads6

Produtos de beleza/cremes preferidos: Sou apaixonada pelo creme do Justin Bieber e todos da Victoria Secret.
Marca preferida: Não sei, amo a Mac, a TopShop….
Inspiração para se vestir: Minhas inspirações são as minhas irmãs (sou um amor hahah)
Item indispensável no armário: Uma calça jeans preta ou branca
Acessório preferido: Uma corrente que eu uso que eu nunca tiro. hahah
Não sai de casa sem: Sem meu celular
O que nunca usaria: Calça saruel é uma coisa que eu NUNCA usaria.
O que está em alta: Spikes e roupas camufladas.
It girl número 1: http://instagram.com/acaciabrinley SOU MAIS DO QUE APAIXONADA POR ESSA MENINA, e meu sonho é ser ela…. hahah

Downloads7
Sonho de consumo: Um salto com Spikes que eu estou apaixonadaaaa
Viagem inesquecivel: Quando eu fui para Orlando com a minha família.
Músicas que não saem do seu playlist: Stronger da Kelly Clarkson
Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria? Mudaria o meu jeito grosseira.
Qual seu desejo mais louco? Casar com o Justin Bieber (e sim, vai acontecer, ta?!)
Maior objetivo na vida: Acho que meu maior objetivo agora é ter uma festa de 15 incrível e inesquecível.
Uma dica de amiga: Bom, eu sempre digo para as minhas amigas não ligarem para o que os outros dizem porque elas sabem o que elas são e o quanto elas são incríveis.

Eu nem preciso falar que adorei entrevistá-lá, neh? A Lucy foi um amor e engraçada em várias perguntas, e isso é uma coisa ótima em uma pessoa! E com 14 anos a gente percebe o estilo e uma personalidade incrivel. Muito obrigada pela atenção, Lucy!

E ahhh a Lucy também tem um blog! Confiram: http://lucyhollo.wordpress.com/

E no twitter: @lucyhollo

 

Espero que vocês, assim como eu, gostem da entrevista! 😀

Boa tarde, B.

Deixe um comentário

