Entrevistada da Semana: Marcela Bragança

Hoje a entrevista da semana é com uma menina super fofa, tem um estilo e tanto, se veste SUPER bem e é a caçula das irmãs Bragança’s, que com certeza vocês já ouviram falar: a Marcela Bragança.

Downloads8

Nome: Marcela T. F. de Bragança
Idade: 14
Estado Civil: Namorando
Profissão: Estudante
Não vive sem: Exercicio Fisico
Um filme: Diario de uma Paixao, ironias do Amor, Sex & the city, variooos!!
Uma frase: “I have learned that people will forget what you said, people will forget what you did, but people will never forget how you made them feel”
O seu perfume: Michael Kors
Cor preferida: Azul Marinho, Vermelho, não tenho uma cor preferida.. tenho varias!
Maior defeito: Orgulhosa
Maior qualidade: Amigavel!
Uma mania: Mexer no cabelo
Uma paixão: Meu namoooo 🙂
Como cuida do corpo? Muito esporte, academia, e as vezes dieta ..
Tem alguma rotina de exercícios físicos? Sim, logicoo!!

Downloads9
Produtos de beleza/cremes preferidos: Creme da L’Occitane
Marca preferida: Não tenho preferida também.. mas gosto mt das roupas da John John!!
Inspiração para se vestir: Aaah.. ninguem
Item idispensável no armário: Blazer
Acessório preferido: Colar
Não sai de casa sem: Celular
O que sempre tem na bolsa: Carteira
O que nunca usaria: Aquelas botas de plataforma
O que está em alta: Camisa com aqueles nozinho que ficam com a barriga de fora, saia longa com o top curtinho!
It girl número 1: Christina Aguilera
Viagem inesquecivel: Miami com minha melhor amiga!! Mas amanhã (dia 18/01) vou viajar com minhas 4 melhores amigas, e tenho ctz q vai ser a melhor;
Músicas que não saem do seu playlist: Justin Timberlake, Red Hot Chili Peppers!! amoooo
Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria? Barriga
Maior objetivo na vida: Ser bem sucedida na vida
Uma dica de amiga: Não pare sua vida por ninguem que te decepcionou

615376_435434319813410_788545016_o

E aí, girls? Gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Marcela? Eu particularmente, adorei! E agradeço a Ma pela simpatia e atenção!

Beijokas!

3 comentários sobre “Entrevistada da Semana: Marcela Bragança

  1. Pingback: TOP 5 – Melhores posts de 2013 | My Little Things

Deixe um comentário

