Bolsas: peça chave!

Boa noite, meninas! O post de hoje é sobre um acessório que todas as mulheres amam e que são indispensáveis no guarda-roupa: Bolsas.

Existem milhares de modelos e é impossível não gostar de nenhuma e se identificar. Por mais que eu ache bem difícil escolher uma pra mim…

As bolsas são consideradas como aquele acessório chave. Montou um look e se sentiu simples mesmo com alguns acessórios? Invista numa maxi-bolsa. Vai deixar qualquer look básico pra elegante.

Vamos conferir a variedade de modelos existentes:

modelos

bolsas de ombro

Nova pasta (3)8

braços

Nova pasta (3)2

Nova pasta (3)3

mao

Nova pasta (3)7

mochilas

Nova pasta (3)6

Captura de tela inteira 23012013 230354.bmp

Captura de tela inteira 23012013 225921.bmp

As bolsas carteiras tem o tamanho para ser carregada nas mãos, algumas com divisões internas e são bem utilizadas pra noite. Já as Clutch, são bem mais usadas em festas por causa do acabamento mais sofisticado e chic. Tem vários tipos de modelos (redondos, ovais, quadrados) e algumas cheias de brilhos, caveiras, spikes…

Captura de tela inteira 23012013 231023.bmp

É uma bolsa que se diferencia das outras pelo seu modelo. Com formato retangular e alças duplas, elas podem ser ótimas para carregar nas mãos e no ombro. Seus modelos costumam ser bem estruturados, couro, verniz e camurça. São ótimas pra usar no trabalho, um almoço, faculdade…

Captura de tela inteira 23012013 231447.bmp

As bolsa  tipo ‘carteiro’ tem tamanho médio ou grande e se assemelha às bolsas de carteiros ou de fotógrafos. Possuem alça transversal longa e resistente. “São práticas para quem quer ficar com as mãos livres e precisa carregar vários itens. Ótimas para estudantes!

Captura de tela inteira 23012013 232028.bmp

As bolsas do tipo Hobo, tem formato de meia-lua e geralmente alça única, muitas vezes ajustável, que permite carregá-la nas mãos ou apoiá-la no ombro. Normalmente, não são muito estruturadas, mas são práticas e ótimas para o dia-a-dia.

Captura de tela inteira 23012013 232549.bmp

É uma bolsa bem grande. São conhecidas também como Shopping Bag. Ela pode ser de lona, couro, plástico, camurça e de diversos tamanhos. Existem modelos mais refinados e mais simples. Dá pra ir pra todos os lugares!

Captura de tela inteira 23012013 232938.bmp

A maioria dessas bolsas tem o formato retangular, são pequenas e com a alça bem grande. É a aposta perfeita pra quem não quer problemas em segurar a bolsa. Ela fica nos ombros sem atrapalhar. Tem modelos com couro, tecido, verniz…. Algumas são arrumadinhas pra noite e outras descontraídas para o dia-a-dia.

Aproveitando esse post sobre modelos e tipos de bolsas, quero aproveitar e pedir a opinião de todas!

Que tipo de bolsa vocês usam/usariam/usarão para ir na faculdade? 

Aguardo a resposta de todas! E espero que vocês gostem desse post.

Beijinhos, B! 

Anúncios

Um comentário sobre “Bolsas: peça chave!

  1. Pingback: Wishlist – Bolsinha Tira Colo | Beaby

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s