Mais uma série preferida pra entrar na lista.

Como vocês já sabem, eu sou uma pessoa viciada em séries. Assisto várias ao mesmo tempo, vivo atrasada com alguns episódios, mas no fim acabo assistindo todos e amando a cada temporada. Até já fiz um post aqui contando quais eu assisto e indico, se você não viu, o link é esse aqui: https://beabyy.wordpress.com/2012/11/29/series-%E2%99%A5/

A minha lista de séries obteve várias mudanças. Algumas acabaram por acabar, outras acabaram sem motivo e então comecei assistir uma que simplesmente estou amando. Minha indicação do dia é:

The Carrie Diaries

The-Carrie-Diaries

Sinopse: The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de irpara Nova York. No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe. A série é exibida todas as segundas.

O que eu estou achando? Simplesmente adorando. Pelo que vocês viram, a série acabou de começar e tem apenas 2 episódios (correm logo pra ver!). A Carrie é uma menina super fofa, amiga e simples, cheia de sonhos. Vale a pena ver, MESMO!

Downloads14

 

Se começarem a assistir, me deixem comentários dizendo se gostaram ou não!

Beijinhos, girrls ♥

 

 

Deixe um comentário

