Rimel Maybelline

Será que existe alguma menina que não é viciada em rímel? Tenho minhas duvidas. Rímel é aquele produto indispensavel em qualquer hora. Se eu pudesse escolher apenas um item de maquiagem, com certeza seria ele.

tumblr_mha9u9jShb1rnqekwo1_500_large

O post de hoje vai ser pra falar sobre os Rímel’s da Maybelline. O queridinho de todas as blogueiras e meninas do mundo. A marca tem várias opções pra cada tipo de cílios que você deseja: alongado, volumoso, a prova d´ água (…) Vamos conhecer cada um deles?

colossal

De todos os blogs que eu li sobre a resenha desse rímel, nenhum fala mal. Apenas ótimos comentários. Achei essa imagem e achei demais!!!!

The Colossal

Foto reprodução: http://www.muitoalemdorimel.com/2012/05/resenha-colossal-maybelline.html

Opinião das meninas: 

  • “Gostei muito desse rímel. Ele alonga bastante os cílios com apenas uma camada. Nas primeiras vezes achei que ele fez um pouquinho de sujeira, mas depois aprendi a usá-lo melhor. Gostei muito do resultado.”
  • “Gostei muito porque a máscara não empelotou os cílios, apesar de passar várias camadas. A versão que eu comprei é a lavável e foi bem fácil de retirar.”
  • “O que eu mais gostei foi que, além de dar volume, a máscara também ajudou a curvar os cílios (não usei curvex para fazer as fotos!)”

the faleis

Opinião das meninas: 

  • “Geente ele é um máximo, fico com big cílios, porém pra tirar… Deus amado como é complicado, haja água e demaquilante. No mais ele é perfeito.”
  • “Eu amooo, custo benefício ótimo!!! Tem duas opções: a prova d água é bem difícil de remover mas tem o normal que é bem mais fácil para remoção. Os cílios ficam bem grandes!!! Sempre compro.”

one by one

O que diz: Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.

Opinião das meninas: 

  • “Essa máscara é perfeita. Já conhecia a Colossal, mas essa superou. Alongou os meus cílios a ponto das pessoas acharem que eu estava usando postiços. Ótimo custo/benefício. Adorei, recomendo!”
  • “Na primeira camada, alonga e deixa os cílios separadinhos. Na segunda, dá volume. Ou seja, máscara perfeita.”

volum

Opinião das meninas: 

  • “E o resultado, ahhh o resultado é uma coisa incrível, linda, maravilhosa, só a Maybelline mesmo pra fazer essas máscaras super hiper que funcionam, por um preço acessível ( nos EUA é mais, uma máscara dessa sai pro aproximadamente 7 dólares ). Recomendo de olhos fechados essa máscara pra vocês, sério, ela não sai fácil dura o dia inteirinho, não esfarela, não irritou meus olhos super sensíveis, e novamente, tem um efeito maravilhosamente incrível.”
  • “A escovinha dela é igual a daquelas máscaras bem tradicionais, não tem nada de especial, é até diferente do aplicador da The Colossal. Achei esse aplicador bem legal, não me borro toda, tem o tamanho ideal para pentear bem as pestanas.”

    mega plushrimeplush44Opinião das meninas:

  • “Na minha opinião, ela é uma das máscara mais leves da Maybelline. Achei que ela alonga e deixa os cílios naturais, muito legal para usar durante o dia. Se você gosta de algo dramático, como o resultado da The Colossal ou The Falsies, não vai gostar muito dessa máscara.” 

Prontinho, meninas! Vocês conheceram cada um deles. E pra quem já usa e tem seu preferido, responda essa enquete:

Quero saber qual vocês mais gostam pra eu decidir por qual comprar. Todas eles parecem ser ótimos e quero todos, na verdade. Um complementa o outro, não é mesmo?

beijos

Um comentário sobre “Rimel Maybelline

Deixe um comentário

