Hot or Not: Unhas decoradas

Sempre posto várias unhas pra vocês se inspirarem e copiar, mas nunca perguntei qual o gosto de vocês. Eu sou fã das unhas bem pintadas e de uma cor só. Preto, vermelho e rosa são minhas cores preferidas e sempre intercalo nessas cores e na variedade de tons. As vezes acontece de eu usar ‘filha unica’, que acho um charme.

tumblr_lwa304pgy51qcnyfdo1_500_large

Mas e vocês? Como vocês preferem suas unhas?

296948_432716886770426_1050548345_n_large

Downloads3

Downloads10

Não vou mentir pra vocês: acho as decoradas, dependendo do desenho, uma fofura! Ainda mais quando são bem feitinhas. As francesinhas e os esmaltes com brilho também entram na minha lista favorita. Não costumo usar muito por falta de paciência, mas, são bem agradáveis.

Agora quero saber a opinião de vocês:

Beijinhos, girls!

Deixe um comentário

