Tatuagem

O primeiro post sobre tatuagens já faz algum tempo e eu vejo que muitas meninas ainda tem dúvidas na hora de ter ideias. Eu vou bater na mesma tecla de sempre e dar aquele conselho clichê pra vocês: Tatuagem é algo MUITO pessoal. Temos que pensar milhares de vezes antes de fazer uma, porque as chances de arrependimento são muito grandes.

Não é barato, dependendo dói muito e não sai no banho. Então vamos pensar bastante e lembrar que aquilo vai ficar pra sempre no nosso corpo.

548051_168034139995084_1326702837_n

Achei essa imagem perdida no meu notebook e achei ótima pra compartilhar com vocês, mesmo eu achando que sentir dor pra fazer uma tatuagem depende muito. A minha que está em vermelho (muita dor) na imagem a cima, foi completamente diferente; Senti um desconforto e uma leve dorzinha chata, mas ainda foi a que mais doeu das minhas quatro.

1e2bd73d0d86df975e708a56b4bd3072_large

Eu ainda quero fazer outras mas estou esperando o momento certo. Sempre tenho aquela que desejo muito na minha mente, mas fica guardadinha lá pra ninguém saber.

Inspirem-se….

Downloads27

Downloads28

Downloads29

Downloads30

Essas imagens são ótimas pra dar inspirações e ideias pra gente criar a NOSSA. Uma fonte legal, um desenho que lembra algo que você ama, um livro preferido, uma frase que você quer levar pra vida…. Enfim, espero que gostem do post 😉

bjs

Deixe um comentário

