Participação em um blog + Look faculdade

Ontem tive uma grande surpresa ao entrar no meu email (coisa que é difícil eu fazer): um e-mail da Hariana Meinke, (dona daquele blog que comentei á uns dias que eu amo, lembram?) dizendo que usou as fotos que mandei pra ela para participar de uma tag do blog dela: Look do dia.

Adorei e corri pra ver… Aqui uma imagem do pedacinho do post:

post

Se quiserem ver o post inteiro, cliquem aqui. Agradeço a Hari pela oportunidade e simplesmente adorei 😀

_____________________________________________________________________________

Como vocês sabem, semana retrasada começou minhas aulas, e depois de 1 ano e meio de férias, eu entrei na faculdade. A tensão foi muita e a ansiedade também. Como vocês gostam de posts sobre looks, resolvi montar alguns pra mostrar o que eu acho adequado e alguns looks que eu vi e que aprovei. Confiram:

Captura de tela inteira 18022013 000854.bmp

O 1° e 2° looks, foram bem parecidos com o que eu usei nos dois dias em que eu fui. Básicos,  práticos e bolsa grande. Bem adequado!

Reparando nas meninas da minha sala e na própria faculdade, eu percebi a variedade de estilos. Umas mais básicas (como eu) e outras com roupas completamente sem noção: (na minha opinião) Saltos, vestidos e roupas curtas. Me inspirei em alguns looks que vi:

looks

look 2

Completamente adequados. Percebi que a sapatilha e tênis são muito usados pelas meninas e bolsas grandes também. As mais arrumadas, com saltos e roupas curtas, são poucas (ainda bem!)

É isso, meninas. Espero que gostem!

bjs

Um comentário sobre “Participação em um blog + Look faculdade

  1. Pingback: Inspirem-se! – Looks rápidos pra aula | My Little Things

Deixe um comentário

