It Girl: Lucy Hale

Hoje vou falar sobre a Lucy Hale, mais conhecida como Aria, em Pretty Little Liars. Devo assumir que não conhecia a atriz antes da série, e agora sou fã. Acho o estilo dela incrível (assim como as outras meninas da série, que eu também vou comentar um dia aqui no blog!). Vendo os looks dela, eu percebo que ela é fã de acessórios e é super fashion. Vamos conferir:

  • No dia-a-dia, Lucy aposta em looks casuais e despojados, mas sempre com aquele toque estiloso, sabe? Neon, franjas, botas e shorts invadem realmente seu guarda-roupa. Os acessórios não deixam de estar em nenhum look, e eu acho que é isso que deixa seu look não tão simples. 

Downloads31

  • Em questão aos vestidos, são sempre lindos e mais básicos com um toque glamuroso, brilhos e paetês. O primeiro é o mais lindo de todos, incrível. Já os outros, são exatamente o tipo de vestido que eu amo, curtos mas não vulgares.

Downloads32

  • Seus looks pra noite também não deixam a desejar! Mesmo com calça jeans, ela sabe ficar arrumada e adequada pra qualquer jantar, barzinho ou um encontro com os amigos. No ultimo look, com o conjuntinho azul, deixou ela linda, linda, linda! Chiquéérrima! 😀

Downloads34

  • Os quatro looks abaixo foram meus preferidos de todas as fotos dos looks dela. Com certeza eu usaria todos e desejo MUITO as roupas no meu guarda-roupa 😦

Downloads35

  • Em uma entrevista para a revista CAPRICHO, ela disse que AMA moda e que nos shoppings tem que entrar em todas as lojas e provar tudo. E mesmo dentro da série, a Lucy tem um look incrivel, bem parecido com os looks que usa na vida real.

Downloads36

Se eu pudesse escolher um guarda-roupa, o dela estaria no meio deles, com certeza!

Se quiserem conferir a entrevista inteira com a Lucy e a Shay Mitchell (A Emily), para a revista Capricho, cliquem aqui.

bjs

Deixe um comentário

