Impala – Coleção Anos Dourados

Vocês já viram a coleção da Impala – Anos Dourados? Eu nunca tinha visto, e olhando o site como de costume, me deparei com essa coleção e pelo jeito não deixou a desejar.

A coleção está cheia de cores lindas e no estilo do anos 50. Vejam:

IMPALA_ANOS_DOURADOS_LANCAMENTO_MUNDIAL_IMPALA_ESMALTONICAS

O que eu mais gostei na coleção foi as cores e o tipo da maioria dos esmaltes: cremoso. Me desanima quando o esmalte tem a cor linda, mas ele é metalizado, por exemplo.

Na coleçao também tem um esmalte ‘glitter bolinha’, para colocar em cima dos outros e dar o efeito ‘anos 50’, o que eu achei o máximo, ótimo para unhas ‘filha unica’.

impala-anos-dourados

Eu ainda não procurei na minha cidade e não tenho nenhum. Se vocês já usaram, deixem comentários contando o que achou e onde.

bjs

Deixe um comentário

