Barbie Humana: Vocês conhecem?

Toda menina desde criança é apaixonada por Barbies, não é mesmo? Eu mesmo sou louca até hoje e meu sonho é ter uma mega coleção (♥ ♥).

20091117_1820177397

 

Ao longo dos anos, a paixão diminui, crescemos e isso passa. Mas não foi o que aconteceu com a Valéria Lucyanova, uma garota russa, de 21 anos e que hoje é considerada a Barbie Humana pelo mundo todo.

485373_314109868691955_1541349639_n

 

382340_313350435434565_911756204_n

Antes ela era uma garota normal como todas nós:

Downloads46

 

Downloads47

 

Agora….

Downloads48 Downloads49 Downloads50

 

Inacreditavel, né? Parece que quanto mais o tempo passa, mas ela está definitivamente uma boneca. Rosto, cabelo e corpo perfeitos. Cintura bem marcada, pernas iguaizinhas a da Barbie….

Downloads51

Nesse ensaio para a revista “V Magazine”, Valeria surpreendeu, e MUITO. Ela parece um manequim e não parece que é real em momento algum.

266258-living-dolls tumblr_mb8uojG4QP1rtv060o1_400

Mas e aí, meninas? O que vocês acharam?

Quero a opinião de vocês!!

 

 

 

 

11 comentários sobre “Barbie Humana: Vocês conhecem?

  1. eu já conhecia ela, acho ela muito bonita, mas no começo achei um pouquinho exagerado mudar tanto pra ficar parecida com a barbie mas hoje eu acho muito legal!

  2. nao gostei!ela era bonita e na opinião ficou muito feia,qd eu vi a barbie humana achei q ela era uma menina muito feia e problemática por isso q fez essas plásticas,mas a surpresa é q ela não era feia!acho q ela precisa d psicoterapia! =/

Deixe um comentário

