Inspiração do dia: Make Natural

Como vocês já sabem, sou fã de maquiagem natural. A pele bem cuidada, cílios enormes, blush e no máximo um batom. Eu me aderi a esses produtos para todos os dias. Acho que é o necessário para um passeio, faculdade e coisas simples do dia a dia.

make

 

 

Muitas vezes acabamos exagerando na hora de se arrumar e ficamos pior do que sem maquiagem (na minha opinião). Então ultimamente, também estou preferindo maquiagem natural para noite. Mas com algumas mudanças!

tumblr_m9h35l3YMr1r08l9jo1_500

 

Achei essa imagem perfeita pra mostrar pra vocês o que eu estou querendo dizer. Fiquei completamente encanada pela perfeição dela. Chega dar uma invejinha, não é? 😦

Eu percebi que o rosto dela tem um leve bronzeado e está iluminado, com vida e sem brilho, o que eu adoro. Nos lábios, ela está sem nada e percebemos até alguns rachados, o que podemos mudar na vida real. Um hidratante labial e um batom faz muito bem as vezes.

A noite, procure usar batom com cores que dão vida ao look e seu rosto, irá ficar lindo pra maquiagem básica.

 

 

_____________________________________________________________________________

Respondem pra mim:

 

bjs

 

Deixe um comentário

