Inspirem-se: Unhas pro final de semana

Olá, meninas! Um post bem rapidinho sobre as unhas que estou usando nesse final de semana. O esmalte da vez é o Malícia, da Risqué. E o que eu tenho a dizer sobre ele? Indico com certeza!

malicia

A cor ao mesmo tempo que é um rosa e considerado rosa pela marca, ele é um avermelhado puxado pro coral, e isso foi o que eu mais gostei. Além disso, ele é delicado e fácil de usar e combinar, não é um vermelho/rosa chamativos e “chocantes”.

malicia-risque2

Foto Reprodução: Blog Esmalte e Cia i Ltda WordPress.

(Infelizmente eu demorei pra tirar foto das minhas unhas e as pontinhas já estão saindo, então achei melhor colocar essa foto a cima, pra vocês verem como a cor é realmente)

_____________________________________________________________________________

Sou fã dos vermelhos escuros e fechados, ainda mais no inverno. (Até fiz um post sobre esmaltes dessa estação, confiram aqui). Mas esse me ganhou totalmente, irei usar mais vezes… E vocês, gostaram? Usariam?

Deixe um comentário

