Entrevistada da Semana: Bea Gonsalez

Quanto tempo não tem entrevista no blog! Mas vamos lá 😀

A entrevistada da semana, é a minha xará, Beatriz Gonsalez. Ariana, mora em São Paulo, é professora de inglês e faz faculdade de Design Gráfico. Ela parece ser um amor de pessoa, tem manias iguais as minhas e por sinal também tem um blog, o Toma na Cara. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

892610_498479930189365_1923627784_o

Nome: Beatriz Gonsalez
Idade: 18 anos
Estado Civil: Solteira
Profissão: Professora de inglês e estudante de Design Gráfico
Não vive sem: Meu celular
Um filme: O Senhor dos Anéis
Uma frase: “Do or do not. There is no try” – Yoda
O seu perfume: Coffee Woman Seduction – O Boticário
Cor preferida: Roxo
Maior defeito: Impaciente e preguiçosa
Maior qualidade: Dedicada e amiga
Uma mania: Mexer no cabelo o tempo todo
Uma paixão: Comida Japonesa
Como cuida do corpo? Apenas caminhada
Tem alguma rotina de exercícios físicos? Costumava ir na academia todos os dias, mas agora estou sem tempo, então parei;

Downloads

Produtos de beleza/cremes preferidos: Não tenho preferência
Marca preferida: Victoria’s Secret
Inspiração para se vestir: Lookbook.nu
Item Indispensável no armário: Jeans
Acessório preferido: Brinco
Não sai de casa sem: Meu celular e minha carteira
O que nunca usaria: Calça saruel
O que está em alta: Camisa
It girl número 1: Camila Coelho
Sonho de consumo: Carro
Viagem Inesquecível: Porto Alegre
Músicas que não saem do seu playlist: 22, 93 Million Miles, American Idiot, Crazy, Don’t You Worry Child, Girl On Fire, Heart Attack, How You Remind Me, Little Things, Never Gonna Leave This Bed, Perfect, Please Be Mine, The Reason, She Will Be Loved, Sunday Morning, The A Team, They Don’t Know About Us, Wipe Your Eyes, Young Girls.
Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria? Minha barriga
Qual seu desejo mais louco? Morar nos EUA.
Maior objetivo na vida: Me realizar pessoal e profissionalmente
Uma dica de amiga: Be yourself! 😉

Downloads1

Gostaram? Adorei entrevistá-las e saber que temos bastante algo em comum além do nome, haha 😀

Obrigada Bea, pela atenção!

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

Deixe um comentário

