New Tag – Achadinhos da vez: C&A

Olá meninas, hoje estou estreando uma nova tag no blog: os Achadinhos da Vez.

Sempre que eu passar por uma loja ou ver em algum site, postarei as melhores peças e o que podemos encontrar lá. Para estrear o primeiro post, irei começar com a C&A.

Infelizmente na minha cidade não tem, mas sempre que posso, visito a loja em outras cidades. É impossível não achar nada legal e ainda por cima com um preço bem bacana.

Dando uma conferida no site, percebi que a loja está com peças ÓTIMAS. Pro inverno então, nem se fala… Separei as melhores peças, que no caso achei incríveis. Vejam comigo:

Captura de tela inteira 01052013 200337.bmp Capturas de tela

Captura de tela inteira 01052013 200518.bmp

Capturas de tela2

Captura de tela inteira 01052013 201157.bmp

Capturas de tela5

Captura de tela inteira 01052013 201224.bmp

Capturas de tela1Capturas de tela4

Captura de tela inteira 01052013 200531.bmp

Capturas de tela3

Estou desejando quase todas as peças. Ainda mais as roupas de festa, que estão com um preço ótimo, difícil de encontrar em outras lojas.

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

Deixe um comentário

