Hot or Not – Zooey Deschanel

Zooey Deschanel apareceu e simplesmente surpreendeu no Met Ball 2013, que aconteceu no domingo. Diferente do que estamos acostumados, o penteado que ela usou escondeu totalmente a franja que dava seu charme de sempre, e pra mim ela passou a impressão de não ser ela, estranho!

article-0-19A7684F000005DC-971_634x918

Eu sou fã dela desde sempre, acho ela uma fofa e queria ser amiga dela, confesso. Ela me parece ser SUPER divertida, mas com o cabelo assim, passou a impressão de estar mais madura, diferente.. Vocês concordam?

article-2320662-19A72D45000005DC-956_634x888

Em relação ao look, achei ela meiga e simples. Fugiu um pouco do tema do Met Ball desse ano, mas ela ficou linda do mesmo jeito.

Zooey-Deschanel

Respondem pra mim:


Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

Deixe um comentário

