Tatuagens: Demi Lovato

Olá, meninas! Hoje o post é um pouquinho diferente, mas sei que vocês vão amar.

É sobre: Tatuagens. E escolhi nada mais, nada menos que nossa querida Demi Lovato para estrear o post.

Vocês sabem que a Demi Lovato é apaixonada por tatuagens e vive fazendo alguma, não é? A Demi tem ao todo, 15 tatuagens. Vamos conhecê-las?

A primeira tatuagem da Demi Lovato foi essa, feita 2 meses antes de completar 18 anos de idade. “You make me Beautiful” é uma musica de Bethany Dillon, que marcou muito sua fase de 13 anos, quando passava por problemas e disturbios. “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.”.

Já as penas, foram feitas em Setembro, de 2011, e são para complementar o escrito da costela.

A tattoo de boca foi feita em 2011 junto com a Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra (no caso as delas são em diferentes partes do corpo) Demi contou que a tattoo “foi feita para lembrar que ela nunca estará sozinha e que não é pra levar as coisas tão a sério, estamos todos aqui pela diversão.”

“Foi feita em março de 2011 logo depois que ela saiu da reabilitação. Em uma entrevista Demi disse: “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coração ao lado da palavra Strong foi feito para os fãs.”

“Em uma entrevista, Demi contou que essa tatuagem tem um significado religioso e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que assistirem ela cantar usando o microfone.”

A palavra Faith, Fé em inglês, foi feita em 2011 junto com uma amiga, no período de reabilitação.

A tatuagem de pena (que se parece também com uma folha), foi feita porque ela simplesmente acha o desenho fofo, como já brincou várias vezes em entrevistas e no twitter.

demi-lovato-tattoo-passaros-nova1

 

Demi tatuou ao lado de ‘Faith’ vários pássaros  e explicou o significado deles: “A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova”. 

peace-tattoo1

 

É bem difícil de notar, mas Demi tem tatuado em um dos dedos, a palavra ‘peace, que significa PAZ em inglês. O motivo foi para que sua vida apesar de toda turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.

“Demi tatuou “Rock and Roll” no dedo por ser fã do estilo musical. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tattoo.”  “Eu já pensei em remover a tatuagem, porque quando eu estiver mais velha eu não vou querer ter “rock n roll” no meu dedo. Mas tanto faz, eu sou nova e vou aproveitá-la e quando eu estiver mais velha eu me preocupo com isso.”

“Let Go & Let God em português: Deixe ir, deixe Deus. – “É um lembrete de que ela tem o amor e o apoio de familiares, amigos, fãs e sobretudo, do próprio Deus. ”

Ontem, dia 15 de maio, Demi apareceu com uma nova tatuagem. A frase em inglês: “Now I’m a Warrior” – Agora eu sou uma guerreira. “Frase que está na letra da música “Warrior” presente no seu álbum “DEMI”.

 

Eu amei a ultima que ela fez! Acho que é minha preferida.. E vocês? Quais gostam mais?

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

 

Deixe um comentário

