Party Look – Thássia Naves

Que a Thássia Naves arrasa na hora de se vestir, todo mundo já sabe. Mas dessa vez ela surpreendeu! Ela é uma it girl total, mas para mim, além dos looks não fazerem muito meu estilo, não são tão acessíveis.

Ela é sempre muito bem arrumada, todos os dias, todas as horas. E nem sempre é assim.

Enfim.. Estava muito tempo sem olhar seu blog, e ontem, vendo seus looks, me deparei com um que fiquei ENCANTADA:

DSC_5959-copyGente, que vestido é esse? Ele é do tipo “preto básico que temos que ter”, mas esse branco, os detalhes, o leve babado, deixou ele incrível!

Achei ele todo menina mulher, bem boneca mas de um jeito arrumado, vocês me entendem?
DSC_5997-copy DSC_5971-copy

Thássia combinou com acessórios básicos em prata e preto, e nos pés, um sapato altíssimo. Elegante demais! O que vocês acharam?

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

Deixe um comentário

