All Black Looks, ou quase – Mary Bragança

Já disse isso aqui no blog, mas vou repetir. Sou apaixonada pelos looks da Mary Bragança, e como já fiz um post mostrando os meus preferidos de verão, estou aqui com mais uma seleção: Os All-black, ou quase, como no titulo.

Os looks abaixo são quase todos com peças pretas (pelo jeito a Mary ama, e ela tem razão, é incrível como fica lindo!!!!). A diferença é que ela, adicionou algum acessório colorido, ou até mesmo uma camisa ou calça pra deixar o look ainda mais bonito! Vamos conferir?

lookblue

1) Repararam que a clutch azul bic fez toda a diferença no look? Mesmo eu amando um look todo preto, as vezes uma cor cai super bem. E ela está com peças que são famosas no guarda roupa de todas as meninas – A camisa preta, a legging/calça e o scarpin/sapato preto que tanto amamos. 

lll

2) Não sabem como usar a calça listrada? Reparem nesse look que a Mary usou. A calça dela, além de chamar bastante atenção, é flare, o que devemos ter um pouco de cuidado. Mas ela usou perfeitamente e até alongou sua silhueta, dando a impressão de ser mais alta. Básico e ao mesmo tempo, chic!

look23

3) Mais um look incrível, da Mary! Todo rocker e delicado. Adoro essa combinação. A camisa rosa bebê entrou pra minha wishlist, linda, linda, linda. E o cinto metalizado deu aquele up que todas gostamos!

Por hoje, são esses. Logo logo irei colocar mais looks dela e de outras blogueiras e comentar, como esse. Vocês gostam?

Captura de tela inteira 28042013 023358.bmp

Deixe um comentário